Quem somos

Nobre, produtos, Brasil, automação, comercializando, materiais, altíssima, elétricos, temperatura, industrial, termopares, desde, atuante, empresa, fabricando, resistências, Somos, elétricas, sensores


Fundada em março de 2004 na cidade de Ribeirão Preto - SP, a Nobre Brasil surgiu do desejo e empreendedorismo de vários profissionais de mercado, com sua ampla experiência de 35 anos no ramo de Resistências Elétricas. 
O grupo Nobre Brasil conta com a indústria AQUECECONTROL para fabricação de termopares (tipo J, K e termoresistências PT100), ente outros. No ramo da automação industrial e materiais elétricos, comercializamos produtos de altíssima qualidade e das mais consolidadas marcas (Inova, Novus, Digimec, Metaltex, Full Gauge, Coel, Weg, Thermoval). Sendo distribuidores exclusivos das marcas Inova e Novus em nossa região.
São mais de 10 mil itens em estoque para melhor atender nossos clientes!
Contamos com uma equipe de vendas treinada e funcionários capacitados para o desenvolvimento das nossas resistências, sendo a melhor marca do mercado. Com toda a experiência, também desenvolvemos projetos personalizados para a necessidade de cada cliente.
Todos os produtos passam por criteriosos testes de qualidade e resistência! Sendo assim mantemos a qualidade dos produtos Nobre Brasil. 
Venha conhecer e se surpreender com a Nobre Brasil.


Endereço: Av. Saudade, 2298 - Campos Elísios / Ribeirão Preto.
Enviamos para todo o Brasil.
Contato: (16)3979-4505
E-mail: contato@nobrebrasil.com

Vem ser Nobre 💪
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads